segunda-feira, 3 de julho de 2017

Eu gosto de te amar

Eu gosto de beijar sua boca,
Sentir sua língua vasculhar a minha.
Eu gosto de sentir seus lábios,
Com desejo e loucuras tocarem os meus.

Eu gosto quando seu corpo cola no meu,
Com tal e gostosa ternura a me envolver.
Eu gosto quando suas mãos começam,
A pesquisar-me curva por curva a enlouquecer.

Eu gosto de me sentir por ti domado,
Com os seus lábios a me banhar.
Eu gosto quando seu leve gingado,
Me enudencendo a me enfeitiçar.

Ah eu gosto de ouvir ao ouvido,
Besteirinhas de amar.
Eu gosto de te ver dançando,
Sob meu te desejar.

Eu gosto de te saborear nos meus desejos,
Sem qualquer tipo de proibição.
Eu gosto de me entregar aos seus beijos,
Gosto de te amar com emoção.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário