terça-feira, 28 de maio de 2013

Queres



Queres sentir o meu sabor num beijo?
Queres de longe desvendar o meu desejo?
Queres então ser desafiada no meu verso?
Queres assim me amar sem medo?

Queres que eu te acaricie em rima?
Queres que eu a beije com loucura?
Queres que te faça sentir toda minha?
Queres que te imagine em mim nua?

Queres que eu sinta o seu calor no meu corpo?
Queres que eu me sinta na sua fantasia um louco?
Queres que eu aqui te sinta em meu gozo?
Queres ver um sorriso feliz em meu rosto?

Queres que eu como nunca te faça sonhar?
Queres que eu te faça dormir com o meu cantar?
Queres assim ao meu corpo grudado ficar?
Queres sempre assim também loucamente me amar?

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Um comentário:

  1. Lindo poema, parabéns, vc sempre se supera meu anjo poeta. Milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir