quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CRISTAL QUEBRADO

Eu estava carente com um cristal na mão
Sentado á mesa de um bar bebendo
O vermelho vinho desta minha dor
Deste meu pobre e magoa coração.

Sem ter alguém a me consolar
Sofrendo com o desastre
De uma louca e dura solidão
Precisando apenas de um olhar
Só um pouquinho de atenção.

Eu bebo para tentar esquecer
Para fugir desta minha dor
Para pelo menos não sofrer
Tirar de dentro de mim esse rancor.

Meu coração esta sangrando
Jorrando sangue em minha mão
Doendo por dentro quebrado
Em cacos jogados ao chão.

Você brincou com meus sentimentos
Você roubou de mim todas as esperanças
Que aqui dentro ainda me restava
Você me desviou do meu caminho.

Deixando-me sozinho sem direção
Deixando aqui comigo a solidão
E assim vou tentando sobreviver então
A marca deixada pela tua ingratidão.

É por isso que eu estou aqui feito um cão
Com este copo de cristal na mão
Tentando juntar o que ainda me resta
Do cristal deste meu coração
Espalhado por este chão.

Autor; Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.
Data; 02/11/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário