quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma amiga especial

Temos muitos em comum
Vidas aparentemente parecida
Nossos sonhos são iguais
Queremos simplesmente a felicidade
E corremos fugazmente atrás dela
Mesmo quando tudo nos diz que não
Mas acreditamos e provamos
O que somos ou não capazes
Como se fosse preciso!
Provar o que sentimos e o que queremos
Lutamos aqui no nosso íntimo
Contra todos os medos que nos barram
E vamos quebrando silenciosamente
Todas as barreiras que nos cercam
Choramos sempre calados
E sofremos no cruel silencio
Mas arrancamos do fundo da alma
Forças para continuarmos
Às vezes por ironia a vida nos castiga
E os perigos nos ameaça
Com a cruel decepção
Mas prosseguimos em frente
E levantamos a cabeça
Estampamos um sorriso de vitória no rosto
Mesmo com o coração ferido
O que nos faz refém da solidão
Vivemos assim entre o sonho e a desilusão
Paula você se tornou para mim
Muito mais que uma amiga especial
Vejo-te como um diamante
Que brilha intensamente nos meus dias
Tal qual a fontes de águas cristalinas.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

4 comentários:

  1. Obg pelo poema, é simplesmente maravilhoso esqueci de agradecer em era amiga virei namorada sua 1ª namorada amor. Te amo meu anjo poeta, milhões de bjs,


    Paula

    ResponderExcluir
  2. Amei obg por esse lindo poema meu amor meu anjo poeta. Te amo, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo lindo poema onde mostra q era uma amiga especial e virei sua 1ª namorada. Te amo, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  4. Obg pelo maravilhoso poema q fez p/ mim com sua insistência e paciência de amiga virei namorada. Te amo meu amor meu anjo poeta, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir