sábado, 13 de outubro de 2012

Cantinho do amor



Cantinho de lágrimas de amor,
De sorrisos puros de encantados,
Aqui aonde mora meu coração,
Não existem ruas a contramão,
Aqui todos passam e querem,
Sempre com desejo aqui retornar.

Cantinho dos encontros,
De almas sem direção,
Que buscam novos sonhos,
Sempre estendendo as mãos,
Entrelaçando nossos desejos,
Na simplicidade de amar.

Cantinho este que é divino,
Aonde a alegria é viva,
E a felicidade é um clarão,
Onde tudo tem sentido,
A verdade é eterna,
Vivificando as emoções.

Cantinho onde eu sinto o sabor da vida,
Onde os amores mesmo sendo sonhos,
São na sua essência o mais reais possível,
 Onde a verbalização de tudo que sentimos,
Dá-nos a gostosa sensação de liberdade,
E não nos torna simplesmente invisível.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


 

2 comentários:

  1. Lindo poema vc lida muito bem com as palavras. Amei o poema meu amor, meu anjo poeta. Te amo, milhões de bjs.
    "Aqui onde mora meu coração,
    Ñ existem ruas nem contra mão,
    Aqui todos passam e querem,
    Sempre com desejo retornar."
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Parabéns q poema maravilhoso amei o poema é maravilhoso como vc meu amor meu anjo poeta.Te amo, milhões de bjs.
    Acho q entendi vê se é isso ou falo bobagem: Neste cantinho vc se sente livre, alegre, dá asas a sua imaginação e verbaliza os seus sentimentos.

    Paula

    ResponderExcluir