quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu gosto



Eu gosto de sentir seu cheiro,
Penetrar as minhas narinas,
Invadindo a minha alma,
Se misturando com meu desejo,
Sendo transformado pelo meu amor,
E transpirado como perfume,
Pelos os poros do meu querer-te.

Eu gosto de cerrar minhas pálpebras,
E sentir caminhar sobre meus lábios,
A suavidade deste seu gostoso sorrir,
Arder no tocar das nossas vontades,
Que torna a minha loucura verdadeira,
Num momento mágico de entrega,
De dois corpos na imensitudes de amar.

Eu gosto quando me sinto aquecido,
Pela ternura dos seus abraços me colhendo,
Como quem protege um tesouro,
E ao mesmo tempo, extrai de mim,
As suas loucuras totalmente reprimidas,
Pelos os cruéis desencontros,
Que a vida a impôs, mas ainda se sente viva.

Eu gosto de vê-la feliz radiante perto de mim,
Gosto de me sentir teu no seu olhar,
Gosto de te fazer simplesmente sonhar,
Gosto de saborear com você cada segundo,
Gosto de vê-la novamente se sentir uma criança,
Te fazer feliz, é o que eu mais gosto.

Ei! Meu bem, eu gosto de você.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.





 

Um comentário:

  1. Obg pelo poema amei é lindo, vc se supera sempre, sua sensibilidade é nata. Te amo, milhões de bjs meu amor meu anjo poeta.


    Paula

    ResponderExcluir