segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu conheço



Eu conheço o seu sorriso,
No seu jeito de ser criança,
Admiro este teu jeito,
Nesta magia que encanta.

Eu conheço um dos seus sonhos,
De ser na vida uma princesa,
Menina que guarda um segredo,
De ser em si, uma rainha.

Eu conheço seu pensamento,
Que a ti mesmo atormenta,
Busca uma luz no firmamento,
Para fugir de sua agonia.

Eu conheço o seu desejo,
De simplesmente ser amada,
Sabe como realizar este sonho,
Fazendo deles sua estrada.

Eu conheço a sua alma,
Que transborda encanto,
Com sua voz serena,
Vai a todos acalmando.

Eu conheço o seu jeito de ser,
Vai fazendo de sua existência,
Um grande jardim a florescer,
Exalando na vida esperança.

Eu conheço você,
Menina louca e linda,
Eu te admiro tanto,
Bela adormecida.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário