domingo, 17 de outubro de 2010

Joabe o Poeta

MÃE, UM BOTÃO DE ROSA

No jardim da minha vida uma bela flor se abriu. É a mais bela de todas. És tu mamãe.
Tenho mil e uma palavras para um sentimento expressar todo esse amor que tenho dentro do meu peito. Sou grato a você por todos os dias da minha vida.
Mãe, tu és o dia e a noite, a lua e o sol, o céu e as estrelas que brilham para mim.
É o dia que tenho, as noites que são minhas, a lua que me guia, o sol que me ilumina, o céu que me cobre.
Nas palavras que saem da minha boca procuro elogios para dizer do amor que sinto por você.
Mãe, sou parte de você e você é parte de mim.
Por nove meses me gerou, passo a passo dentro de seu ventre. Isso é a maior prova do teu amor, por isso desejo a você essas poucas linhas com poucas palavras, provando para você todo o meu amor, dia após dia, noite após noite, hora após hora, minuto após minuto, segundo após segundo, todos os anos de minha vida. Espero que você continue essa mãe que você é para que eu possa me espelhar em você.
Parabéns pelo seu dia mãe. Amo você. Essa é uma forma de homenagear a todas as mães.

Joabe Tavares de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário