sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Joabe o Poeta

“PEDRA NO CAMINHO”




Meu caminho não é completo
Como uma poesia incompleta
Falta vírgula e ponto.

No meu caminho há muitos buracos
E algumas pedras, os buracos passo por cima.

E nas pedras eu dou bicuda
Os meus problemas, quem pode resolver?

Primeiro Deus, depois eu faço minha parte.

O que vier pela frente é lucro.

Mas, e a poesia incompleta?

Completarei com o passar do tempo
Colocarei cada vírgula, no seu devido lugar.

E o ponto no final.

Autor: Joabe Tavares de Souza

2 comentários:

  1. olá joabe... o que fazemos de melhor é o que realmente nos faz sentir vivos... você bem sabe disso.... sabias palavras... li algumas poesias e no momento me identifiquei bastante com a entitulada ¨Pedra no Caminho¨.... nossas histórias estão cheias de pontos e virgulas ... sabio.. sábio... poeta... positividade... renove....

    ResponderExcluir
  2. parabéns meu caro!, essa poesia é muito real pra mim,

    Obrigado por compartilhar !

    ResponderExcluir