domingo, 24 de outubro de 2010

Joabe o Poeta

MINHA TIMIDEZ

Vida minha, pode não parecer
Mas não consigo esconder
Quando estou junto de você
Essa minha timidez
Busco no fundo do meu peito
Uma palavra só
Com um sentido perfeito
Quero apenas te dizer
Que não consigo
Mais viver com essa saudade
Sabe por quê?
Porque todas as estrelas do céu
Têm o brilho do seu olhar todas as flores do campo
Tem o perfume suave do seu corpo
Em todas as paisagens que vejo
Procuro você
Procuro a sua voz no canto dos pássaros ao amanhecer
Busco a suavidade de cada pétala de uma rosa
A seditude da maciez da sua pele
Vejo o seu sorriso no horizonte
Com o primeiro raio de sol
E o semblante de felicidade de estar com você
Nas mínimas coisas que faço
E em caçada palavra que digo penso em você
Quero agora quebrar toda a minha timidez
E tomar coragem para te dizer
Que eu te amo
E que eu consiga te fazer feliz
Não só neste dia
Mas em cada momento que possamos estar juntos
Desejo a você toda felicidade do mundo
Eu... Joabe...

Joabe Tavares de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário