domingo, 12 de dezembro de 2010

Rima de amor

Queria de um jeito único amar
Sem me preocupar que a noite tenha fim
Queria apenas de amor sonhar
Sentir das estrelas os seus brilhos em mim
Queria com a lua a valsa dançar
Sem ter medo que o quente véu tenha fim.

Queria apenas ter a certeza
Que nesta mesma valsa teria você aqui
Se entregando por inteira
No ritimo perfeito das ondas que nos molha
Quebrando o gelo que fica
Da distancia entre nossos sonhos de amor.

Quero apenas que a noite venha e nunca termina
Para que eu durma
E te tenha ao menos em meus sonhos só minha
E eu assim possa
Te sentir feliz como sinto a brisa do finito mar
Na loucura de amar.

Quero conseguir rimar
O seu gostoso sorriso com o meu
E nunca deixar de te amar
Quero misturar meu sonho com o seu
E a vida com tudo rimar
Assim numa perfeita rima de amor.

Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário