domingo, 1 de maio de 2011

Desabafo

Eu Sei Que Vou te Amar Composição: Vinícius de Moraes


Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Prá te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida



http://www.youtube.com/watch?v=x6ToqVt68sE


Shirley Nazareth, você pode até tentar fugir do amor, mas eu não... Como a musica diz: ‘’eu sei que vou te amar por toda a minha vida’’ quem sabe você um dia descubra isso, só espero que não seja tarde demais...

Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário