sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Venha meu docinho

Venha aqui ficar comigo
Me fazer um carinho
Me deixe sentir seu cheiro
Me banhe com os seus cabelos
Divida comigo os seus sonhos.

Venha que eu quero te amar
Aos seus beijos me entregar
Nos seus desejos me lambujar
E o gosto do seu jeito saborear
A minha dor no seu amor curar.

Venha agora me abraçar
Quero apenas me desabar
As minhas raivas desabafar
No afago do seu braço me acalmar
Sentir suas mãos as lagrimas secar.

Venha me trazer acalento
No seu jeito de dizer-me te amo
Enchendo minha vida de encanto
Mandando embora meu tormento
Trazendo alegria com um sorriso.

Venha que eu preciso de você
Me ajude essa dor esquecer
Me fazendo assim adormecer
No finalzinho do entardecer
Nós dois juntinhos eu e você.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário