terça-feira, 12 de junho de 2012

Curtição

Se você me curtir
Eu vou curtir você,
Mas se você não me curtir
Curtir você eu não vou.

E isso sem contar
Que você ao me curtir,
Será também curtida
Assim também serei curtido.

Então vamos curtir um ao outro
E fazer desta vida uma curtição,
Pra que perdermos tempo
Curtindo essa cruel solidão?

Curtir você é um prazer
E no seu rosto ver um sorriso,
E te fazer feliz para mim é uma curtição
Tudo é festa tudo é emoção e assim vamos curtindo.

Vamos curtir os nossos amores
E pelas as paixões sermos curtidos,
Vamos deitar na grama e curtir as estrelas
E de manhã ser curtido pelos raios solares.

Vamos curtir um abraço apertado de um amigo
Curtindo o calor humano num aperto de mão,
E que tal curtirmos os sabores de um beijo
Distinguindo se é curtição ou se é desejo.

Então curtamos a vida no seu real sentido
Nos apaixonando, nos amando e nos curtindo,
Não curtindo a magoa a raiva o rancor e o ódio
Mas curtimos o real amor a verdadeira paz o nosso criador.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


4 comentários:

  1. Amei, curti, vc escreve muito bem meu anjo poeta, o poema esta maravilhoso lógico q tds vão curtir, claro está fenomenal.Te admiro, meu anjo poeta, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir
  2. Nossa q poema maravilhoso curti muito, vc é muito inteligente amor. Te admiro, milhões de bjs.



    Paula

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema, um jogo de palavras inteligente, curti demais poema, claro q tds vão curtir vc é muito inteligente meu anjo poeta. Te admiro, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir
  4. Q poema maravilhoso, vc escreve muito bem, adorei vc é um gênio, escreve muito bem com inteligencia e muita emoção. Te admiro, meu anjo poeta, milhões de bjs.


    Paula

    ResponderExcluir