segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um pedido, apenas um perdido



Se um dia você sonhar comigo,
Conceda-me a Honra de nele ficar.
Para que eu aqui na minha solidão,
Sinta que eu sou parte da sua história.
Mesmo que o meu papel nela,
Seja um dos mais insignificantes.

Mas, se um dia as minhas saudades incomodar-te,
Feche os olhos e me busca nas suas memórias.
Que eu estarei lá naquele meu cantinho meio frio,
Aonde você sem pensar simplesmente me destinou.
Mas apesar de eu ali sofrer com o esquecimento,
Eu ali sempre estarei quietinho e caladinho.

E se me chamar eu sei que vou te ouvir,
Acolhendo em meus braços com ternura.
E cumprirei prazerosamente o meu papel,
De está com você quando de mim precisar.
Sendo não apenas um mero sonho,
Mais uma história real na sua vida.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário