terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dance comigo essa valsa



Dance comigo essa valsa,
Dance, nem que seja em meu sonho.
Por favor dance suavemente,
Ao soar a melodia as cordas do violino.

Dance comigo até que essa noite se finde,
No calor dos meus aconchegantes braços.
Dance comigo e não pare antes que o sol chegue,
Esqueça de tudo lá fora por estes poucos minutos.

Dance comigo essa valsa,
Deixe que nossos corpos se entendam.
Dance e apenas me conduza,
Assim como as notas musicais se entrelaçam.

Dance comigo sem medo,
E baile sobre todos os meus sutis prazeres.
Dance nesta noite comigo,
A valsa que embala os verdadeiros amores.

Dance comigo agora,
Antes que tudo acabe.
Faça de mim o seu chão,
Viva comigo essa noite.

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário