terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Essa sua boca



Essa sua boca sedutora e atraente,
Me faz perde o juízo a ponto de me enlouquecer.
Essa boca tingida de desejo onde é o meu mundo,
Mundo no qual quero me eternizar.

Essa boca que eu quero entrelaçada na minha,
Queimando em chamas as nossas vontades.
Essa boca que me faz ressurgir das cinzas,
Desta fria solidão onde me deixaram.

Essa sua boca tem o tom melódico do meu amor,
Que acende todas as minhas paixões e emoções.
Essa boca me eleva como um Deus na sua ternura,
Onde o meu eu profano chega ao seu ponto máximo.

Essa sua boca é o meu esconderijo perfeito,
Onde também me liberto de tudo.
Essa boca doce quando me quer,
E amarga quando se cansa dos meus beijos.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário