domingo, 6 de setembro de 2015

Quero te fazer

Quero fechar a porta do quarto,
Só para te ver toda provocante.
Quero te ver assanhada e louca,
Só para me deixar assim doido.

Quero te fazer sentir dominando,
Só para depois ser domada.
Quero te fazer endoidecida gemer,
Só para alimentar o meu desejo.

Quero sussurrar aos seus ouvidos,
Tudo aquilo que queres fazer.
Quero me entregar sem pensar,
Só para satisfazer o teu ego.

Quero te amar como um louco,
Só para te libertar como fera.
Quero que na cama me guie,
Só para me revelar teus segredos.

Quero provar da sua manha,
Quando minha pele fere.
Quero provar do seu gosto,
Quando meus lábios te assanha.

Quero dormir no teu êxtase,
Para em teus sonhos ficar.
Quero te fazer meu mundo,
Para sempre ter aqui você.


Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário