domingo, 7 de novembro de 2010

Joabe o Poeta

Você Me Faz Bem

Quando estou só aqui no meu quarto
Lutando contra os meus medos
Relutando contra tudo que me angustia
Sendo sufocado pelas pessoas que me cercam
Eu só tenho um único refugio
É simplesmente pensar em você
Imaginar-te aqui comigo me acalmando
Com a sua voz terna que me conduzindo a paz
Transportando-me com sua doçura
A um lugar tranqüilo cheio de sonhos e magias
Onde eu possa ser realmente feliz
Sem estar sob a pressão do mundo real
Que poda todos meus desejos de viver
As vozes me atormentam aqui fora
Ai fecho meus olhos e descubro
Que você está bem pertinho de mim
Protegendo-me com os seus abraços
E o sono me pega e sonho, sonho...
Ai meu mundo de magia e encanto se desfaz
Quando alguém bate na porta interrompendo-me
Atordoado num susto eu acordo
Tendo a minha frente outro mundo
No qual eu vou tentando te buscar
E ainda sem querer faço outra descoberta
O quanto só Você Me Faz Bem.

Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário