domingo, 14 de novembro de 2010

Não Desisto

Não desisto jamais de viver
Mesmo que tudo indica um fim,
Pode tudo comigo acontecer
Mas sempre terei você pra mim,
Não me importo se tiver de sofrer
Mesmo que vá para longe de mim,
O vento irá sem demora te trazer
Vendo a dor que há em mim,
Alimentando esse meu querer
Querendo-te exatamente assim,
Dando vida e cor ao meu prazer
Sentindo somente você em mim,
Viajando nas loucuras do teu ser
Meu bem querer vivo eu assim,
Caminhando de encontro a você
Com a lua, estrelas e o sol dizendo sim,
Mais uma noite de sonho querendo-te
Vivendo dos teus sorrisos de jasmins,
Me enchendo de vida e perfumando-me
Por isso jamais não vou desistir de mim,
Tão pouco desistirei meu amor de você
Mesmo que um dia esse nosso amor tenha um fim.

Joabe Tavares de Souza.
Joabe o Poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário