quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Compartilhando

Bom dia gente linda e amiga do Facebook e Blogger.com, este incrível canal de interação e socialização. E é neste sentido que eu quero socializar com todos, que eu recebi nesta manhã em casa dois Certificados referente ao ciclo de palestras que proferi, relatando um pouco da minha trajetória como estudante e acadêmico deficiente na rede pública de ensino e do meu cotidiano aos estagiários no setor de formação para a educação especial na SEMEC, Secretária de educação do município de Rondonópolis – MT.

É gratificante para este principiante de palestrante, o reconhecimento pelo esforço em tentar contribuir com o meio e a sociedade para uma nova formar aceitativa de  enxergar nós de deficientes, não queremos ocupar o espaço de ninguém. Apenas queremos conquistar os nossos...

Obrigado Senhora Secretaria Ana Carla Muniz e Secretaria adjuta Franscimeire, assim como as meninas do setor de formação da educação especial do município, Molise, Ana Néris, Ariane (que nos deixou temporariamente... rsrs), Janaina, toda a equipe de motoristas que fizeram com carinho e respeito as minhas locomoções, Leonardo Nascimentos como também o meu sobrinho Kellvem Tavares por estarem me auxiliando como tradutor, minha irmã Ednéia Tavares e a minha guerreira mãe Maria Tavares. Por acreditarem em mim...

E a todos da secretaria de educação de Rondonópolis e as escolas que me convidaram as quais atendi com o mesmo prazer. De tal forma, procederei com as demais escolas, Universidades, Entidades e Empresas (pulblícas e privadas) do brasil, desde é claro, que supra as minhas necessidades e a dos meus possíveis acompanhantes, transportes – terrestre, aéreas e caso tenha necessidade, a aquática - com um auxiliar para a minha locomoção e Hospedagem com conforto e todos os tipo de acessibilidades arquitetônica e tecnológica para mim e meus possíveis acompanhantes.

Caso aja interessados, deixo o meu E-mail para contatos – poetavares@gmail.com – obrigado.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário