quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Balanço do que conquistei em 2014. Expectativas e planos para 2015.



Bem, eu como de costume, na virada de todos os anos passo sozinho em casa. Não por vontade própria, mas enfim por várias razões que aqui não é o momento de serem elencadas. Mas é neste momento de solidão de virada de ano, antes da contagem regressiva eu faço o seguinte ritu: pai, obrigado por tudo que me foi oportunizado no decorrer deste ano que se encerra hoje. Obrigado pelas conquista e pelas perdas e, faça pai, que neste ano que se inicia apartir dos minutos que se segue, tudo que me foi agraciado pela sua vontade e misericórdia neste ano que se finda hoje, se multipliquem pela sua vontade.

Em 2014, realizei alguns sonhos, me lançar como palestrante. Lancei um segundo volume de poesias que está pra vender. Mas tive perdas no campo efetivo que mexeram muito comigo, porem, por conta disso, tive um amadurecimento intelectual significativo. Conheci pessoas maravilhosas das quais desejos continuar fazendo parte das suas vidas por muito tempo assim como as demais.

Já para 2015. Traço o seguinte plano: conquistar e me fixar no mercado como palestrante, na área da educação inclusiva – que é o meu foco – assim como explorar o campo motivacional por meio da minha experiência de vida. Quero também possui um veiculo que é uma peça fundamental que me falta para que eu possa ter mais mobilidade para proferir minhas palestras e também fazer o mestrado que é mais um sonho que quero realizar.

No campo literário, pretendo publicar um livro ilustrado que só falta a parte de ilustração que está a caminho e, escrever um pequeno romance. No campo pessoal e social quero continuar sendo o que sempre serei uma pessoa que quebra todas as barreiras que lhe é imposta por vários aspectos naturais e não naturais, somente com o intuito de se sentir e ser útil no meio onde me sinto inserido. Ainda no campo afetivo eu ainda espero viver uma grande história de amor. Amém!!!

Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.