sexta-feira, 23 de abril de 2010

Joabe o Poeta

EU PRECISAVA.


Eu precisava saber a viver
Eu precisava errar e chorar
E depois me arrepender.


Eu precisava dar a cara à tapa
Deixei bater
E depois Chorei de raiva.


Eu precisava aos menos sentir
O gosto doce amargo
De o me iludir.


Eu precisava ir ainda mais longe
Em busca desse amor
Nem que um dia durasse uma noite.


Eu precisava derramar
Minha alma em lagrimas
Formando dentro de mim um mar.


Eu precisava rasgar esse meu peito
Deixando escapar ás minhas incertezas
Só assim saberia que não sou perfeito.



Auto: Joabe Tavares de Souza
Data: 23/4/2010. As 11:00 Horas da Manhã.

Um comentário:

  1. São muiiiiiito boas tuas poesias Joabe, fazem o coração vibrar...Acelerando lentamente o cérebro...É uma adrenalina deliciosa...Escreva sempre e sempre mais! Beijos Damáris.

    ResponderExcluir