terça-feira, 10 de julho de 2012

Seus beijos


Quero sentir seus beijos
Senti-los pouco-a-pouco,
Louco de puro amor
Fazendo estremecer todo o teu corpo.

Nas suas deliciosas caricias
Sinto o perder da minha razão,
E deguto lentamente o sabor da sua sedução
Sem saber o que fazer, deixo-me levar.

E logo me entrego as suas emoções
E já me sinto completamente no seu mundo,
Envolvo-me de alma livre na sua sedução
Deixando o sabor dos seus beijos me conduzirem.

Você simplesmente sabe como me perturbar
E sabe como me levar à loucura,
Com esse seu jeito gostoso de me beijar
Com seu olhar sagaz com sua voz dengosa.

E com este seu sorriso de louca já sebe me dominar
Com o seu jeito safadinha e assanhada de ser nos seus carinhos,
Que sabiamente me faz sentir como um Deus dando-me a certeza
Que ainda estou vivo ao sentir em meus lábios os seus delirantes beijos.

 Autor: Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.


Um comentário: