sexta-feira, 9 de julho de 2010

Joabe o poeta

SOU EU

Sou eu o amor
Sou eu a vida
Sou eu o sabor
Sou eu a lágrima
Sou eu o furor
Sou eu a calma
Sou eu o calor
Sou eu a frescor
Sou eu o temor
Sou eu a extravagância
Sou eu o impulsor
Sou eu a alegria
Sou eu o rumor
Sou eu a tristeza
Sou eu o labor
Sou eu a franqueza
Sou eu o fusor
Sou eu a fraqueza
Sou eu o sonhador
Sou eu a asa
Sou eu a queda
Sou eu o mentor
Sou eu a poesia
Sou eu o tudo
Sou eu a massa
Sou eu o sofredor
Sou eu a rosa
Sou eu a dor
Sou eu o nada
Sou eu o sereno
Sou eu a chuva
Sou eu o eu
Sou eu o você
Sou eu o poeta.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data: 09/07/2010/ ás /13:29/hms/ da tarde.

Um comentário:

  1. Nas minhas manhãs de sol de verão o calor azul vem me despertar brincando de roda cirandeia meu coração nas emoções de ver essa luz me tocar.... (Joabe o Poeta)

    ResponderExcluir