sexta-feira, 16 de julho de 2010

Joabe o poeta

“O que pensam de mim”

Certas pessoas têm curiosidade a meu respeito, quando se trata de meus sentimentos acham difícil para eu levar ao público tudo que carrego guardado comigo, mas não compreendem que, mesmo não conseguindo andar com minhas pernas deixo aqui gravado o que sinto, consigo me expressar com gestos e comentários.

Penso que se quero eu consigo, que se quero ter algo confio em Deus e em mim mesmo, e provo que sou capaz, de ter tudo, mesmo que esteja além da minha capacidade, pois para descobrir a força da competência é preciso encontrar dentro de si mesmo uma fonte de inspiração que te ajude a alcançar o alvo almejado.

Perguntam-me se tenho sonhos; Sim, o sonho é o desejo real de cada pessoa, quanto mais se sonha, mais perto fica da realidade, para mim, sonhar é viver uma vida harmoniosa com a possibilidade de um amanhecer diferente, é acordar pelas manhãs e ver um sorriso no rosto de uma criança.

Mas, infelizmente a humanidade vive num mundo irreal, pois está cheio de egoísmo e vaidade tornando-se cada vez mais difícil separar o que é bom do que é ruim, Por isso, pensam que sou inútil porque não ando, acham que não penso e quando lhes digo tudo isso, ficam estarrecidos.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data:/20/04/1993/ ás /21:24/hms.

Um comentário:

  1. “Fazer o poema é agarrar o agora para pô-lo inteiro
    dentro da metáfora” (Francisco Carvalho)

    ResponderExcluir