domingo, 5 de setembro de 2010

DESCULPA POR TE AMAR

Eu te peço desculpa por te amar, sei que às vezes esse meu comportamento meio louco te tira do sério, mas, o que posso fazer se é você esse sol neste meu escuro céu, o que posso fazer se as estrelas que brilham mais forte sãos seus olhos.

Se a causa das minhas loucuras, sãos seus quentes beijos.

Envolvendo-me neste universo deste teu deslizante corpo quente levando-me á uma maravilhosa viagem pelo inesquecível mundo do prazer nesta nave espacial que são as suas caricias, que tem como único combustível os nossos mais loucos desejo alimentado pelas nossas imaginações, em todas as nossas loucas fantasia de amor.

Sei que meu amor lhe sufoca, mas o que posso fazer se o ar que me faz vive é você que este liquido vermelho produzido aqui no interior de minha espinha chamado sangue que é espalhado por todas pequenas veias do meu corpo por você que domina essa fera indomável que só você doma que está trancada aqui nessa minha gaiola no centro deste meu peito, onde você faz o que quer por isso, te peço desculpa por ama-te.

Autor: JOABE TAVARES DE SOUZA. Data:/24/05/2008/ ás /22:34/hms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário