quarta-feira, 2 de março de 2011

Loucura

Por me entregar de corpo e alma
Se pensar nas conseqüências
E de fato pouco me importa
Se vou ou não ser ferido
Ou se os meus miseráveis sonhos
Sejam assim totalmente apagados
Esmigalhados no chão só os cacos.

Pois só assim consigo ver
O quanto ainda sou louco
E me sentir um ser vivo
Nesta loucura de te amar
De aqui nas minhas limitações
Sentir que seja por mim amada
Mesmo você ai no seu silencio.

Admito essa minha loucura de ser
Este meu jeito maluco de amar
Este insistente jeito de viver
De sem receber eu me doar
A mim não importa o sofrer
Somente o te fazer assim sonhar
Rimando-te neste jeito de te querer.

Sentindo o calor do tocar das suas mãos
Nestas também mãos suadas minhas
Sentir e ver os brilhos das estrelas
Neste seu carente olhar de menina
Sendo nas minhas noites dias um guia
E assim tendo como pura certeza
Que você é essa minha gostosa loucura.


Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário