domingo, 18 de julho de 2010

Joabe o Poeta

“PERDIDO NA SOLIDÃO”

Minha vida é uma solidão porque vivo sempre sozinho, quem eu amo foi embora fiquei sem seus carinhos, sinto muito sua falta, às vezes me ponho a chorar, eu sonho contigo todas as noites e seu nome começo a chamar, mas, quando acordo estou perdido na solidão, para mim só o que restou foi a dor no meu coração.

Eu olho no reloginho ainda é cedo é madrugada, e continuo a dormir sozinho distante de minha amada, é mais um dia que nasce mais um dia de sofrimento, a cada hora que passa para mim é mais um dia de tormento, lembro de seus beijos e de tudo que fez para mim, lembro dos nossos desejos mas tudo chegou ao fim.

Ainda tenho uma grande esperança que para viver ao meu lado ainda volte um dia, para que eu sinta o calor dos teus braços e consiga ter alegria, minha querida, eu vivo do teu amor teu amor é minha vida, te imploro querida que volte não me deixe padecer, pois se você não voltar de amor eu sei que vou morrer.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data:/19/10/1991/ ás /21:05/hms...

3 comentários:

  1. Joabe, linda a poesia, porem você é poeta e poetas vivem eternamente dentro dos corações das pessoas. Viva cada dia como se fosse o último e verás que não é tão sozinho como pensas. Um dia seu amor voltará sim , nem que apenas para contemplar suas poesias e te dar carinho...
    O amor remove montanhas.

    abraços,

    Eliana

    ResponderExcluir
  2. vim retribuir sua visita silenciosa e já me declarar tua seguidora, ah a poesia sempre une os apaixonados..

    ResponderExcluir
  3. não ha verdades o que existem são versões assim como os poetas vivem exclusivamente de suas próprias paixões... (Joabe o Poeta)

    ResponderExcluir