quinta-feira, 21 de abril de 2011

RODRIGO DE SOUZA

Raio de luz
Nasceu no horizonte
É o sol que brilha
E ilumina meu pensamento

O amor se refaz
A cada instante
O mundo gira
E tudo se faz
A todo o momento
Tudo acontece

Dei a você
Tudo que fui capaz
Nunca pensei
Que isso podia acontecer
Ter o amor que sinto
Por você

Rio de lágrima derramei
Noites e noites
Passei acordado
Por causa de você
Transbordando o meu coração em prantos

Isso tudo que acontece comigo
Nada mais é
A solidão de um amor
Mal resolvido
Que ficou preso no passado

Gostaria de ser agora
Um pássaro
E nada que dê um vôo
Pousar em seus braços
E com o calor de seu corpo
Me aquecer e conseguir adormecer

O meu sonho
É viver esse amor
Intensamente
Assim como eu vivo



Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Neste acrósticos eu uso o nome de um sobrinho querido para expressar todo amor que sentir por um ser que nunca me amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário