quinta-feira, 28 de abril de 2011

Se descubra em mim

Sim, estou te esperando
Não demora muito
Todo está pronto
Meu coração aberto
A minha alma está gritando
Não, não se entregue a fuga
Preparei para este momento
O que me pedisse...

As estrelas estão brilhando
Acompanhada da lua
Fazendo a noite colorida
Com um sorriso aberto
E eu te entregando-me
Colocando você dentro de mim
E assim vai vasculhando
A minha inquieta alma
Se libertando nos meus braços
Como se embrenhasse aqui dentro
Me dominado e se descobrindo
Pesquisando os meus desejos
Sendo feliz a cada tocar nos meus lábios...

O vinho ali sobre a mesa
Suas mãos suadas sobre as minhas
Seu olhar fixo no meu
Se descobrindo totalmente em mim
Como se fossemos
O mundo dentro do universo
E tudo se cumprindo
Somente em nós dois
Respondendo as suas duvidas.


Joabe Tavares de Souza – Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário