sábado, 2 de abril de 2011

Te amo

Tenho no peito um coração
Que transborda amor e paixão
Querendo assim ser entregue em suas mãos
Mas cuidado ele não é de papelão.

E eu aqui chorando a minha dor
Querendo somente sentir em mim o amor
Voando nas asas de um explanador
Sentindo nos meus lábios o seu sabor.

Ainda que para longe o vento nos leve
Separando dois sonhos em floco de neve
Mandando para longe os nossos desejo quente
Que eternize o que ainda nós reste.

Minha dor logo se desfalece
Adormecendo como tudo que se esquece
Logo a tempestade passa e o dia reaparece
E o nosso amor novamente se reaquece.

Onde há fogo o amor permanece
Onde há sonho a paixão se enriquece
Onde não existe caricias o corpo padece
Onde não há o brilho da loucura a solidão rejuvenesce.


Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário