sexta-feira, 14 de maio de 2010

“PESQUISANDO VOCÊ”

Certo dia estava a pensar numa mulher que eu amo
Comecei a pesquisar e acabei descobrindo
Que sua infância foi divertida
E nesta metamorfose de vida
Você se transformou numa mulher.

Pesquisei os seus sentidos e suas atitudes
Vi então que em você está escondido
Um mundo de perdição você carrega no olhar
Um sorriso meigo e sombrio
Trazendo no rosto estampado amargura,
Tristeza e também paixão.

Também pesquisei suas qualidades
São tantas grandes e cobiçadas,
És querida, teimosa, carinhosa,
Carente, destemida e corajosa.

Ah, não me esqueci de ver também seu lado de fêmea
Você é autoritária e ao mesmo tempo calma e compreensiva
Um exemplo dinâmico de amiga, namorada, esposa e mãe.

Sabe, são tantas coisas que de dentro de mim
Aos poucos saem me debato com o pensamento
Pois sempre tenho você por fora e por dentro.

Já foi bem pesquisada
E só sobrou pra mim
O rascunho de uma mulher cobiçada
E esta pequena porção remexida
É você que com meus sonhos se vai.

Autor: Joabe Tavares de Souza - Joabe o Poeta.
Data: 04/07/1994/ ás 20:24/hms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário