sábado, 15 de maio de 2010

Joabe o poeta

Mais uma Vez

Mais uma vez me entreguei de corpo e alma foi sem pensar sem ao menos perguntar para ao meu pobre coração se podia nem pensei naquela hora em pedir para ele permissão foi ai que eu me dei mal mais uma vez.

Mais uma vez dei motivo para solidão me abraçar e com toda força dominar esse meu peito, mas foi ai que eu quebrei a cara sabe eu não sabia se tinha muro na frente foi uma pancada só me machucando fundo doendo lá dentro da alma mais uma vez.

Mais uma vez fui de cara e peito pensei que podia dar certo pensei que você fosse capaz de me amar tanto quanto eu te amo para vivermos juntos uma linda história mas como fui inocente mais uma vez.

Mais uma vez fiz tudo isto sabe por quê? porque simplesmente me apaixonei unicamente por você com seu jeito de ser já os meus sonhos foram todos em vão até esse poema que fiz com todo meu carinho para você não significou nada mais uma vez.

Mais uma vez tudo foi lá do fundo coloquei nele toda minha vida e meus sonhos será você consegue entender? que o que eu fiz foi só para você perceber que os meus sentimentos são forte e verdadeiro será que a sua sensibilidade falhará mais uma vez.

Mais uma vez sem quere eu errei eu errei em pensar que você fosse uma pessoa especial capaz de amar sem limite e sem preconceito mas sem quere eu me enganei e errei mais uma vez.

Autor; Joabe Tavares de Souza.
Data; 30/07/2003/ ás 21:00/hms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário