sábado, 15 de maio de 2010

Joabe o poeta

Renata Na Ver Ti Cal.

Raios de sol da minha vida estrela das minhas noites escuras,
Eu preciso dividir com você agora o que estou sentindo,
Não apenas meus sonhos, meus desejos, mas,
Aqui estou te entregando muito mais que isto,
Te ofereço um tesouro que guardo dentro deste meu peito,
A minha loucura, meu amor, minha paixão, esta minha louca vida,

Eu sei que não faço parte do seu mundo, sei que não sou quem você quer,
Um presente que eu nuca ganhei a estrela mais bela é você para mim,

Tenho um mundo de sonho colorido de paixão para viver com você,
Em meu vazio você é a única que preenche todo esse espaço vago,

Ainda que tudo que estou sentindo seja só um momento, ele será único,
Mas o que posso fazer que a minha vida seja feita desses momentos,
O céu azul com as estrelas junto ás paredes deste meu solitário quarto,
São fiéis testemunhas desta minha verdadeira sinceridade,
.

Autor: JOABE TAVARES DE SOUZA.
Data: 15/07/2008/ ás 23:34/hms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário