quinta-feira, 13 de maio de 2010

Joabe o poeta

“Meus sentimentos”


Queria velejar no mar da ilusão
com a prancha da paixão,
E nas ondas do amor
Conquistar o teu coração.

Deitar-me na praia do desejo
Sentindo prazer com o sol no meu leito,
Ocupando todo este vazio
Deixado dentro do meu peito.

Queria ter muito poder para
transformar este mar de tristeza,
Que tanto me faz sofrer
Em um oceano repleto de mágica e beleza.

Você ensinou-me a amar
como jamais amei alguém,
Quero um dia poder provar-lhe
que em minha vida não existe ninguém.

Com você sinto-me muito feliz e
ao mesmo tempo me faz sofrer,
Preciso de uma chance
para provar que amo você.

E em cada pensamento meu
está registrado este sentimento
E bem no fundo de meu peito
Está cravado, você.

Autor: Joabe Tavares de Souza. Data: 16/07/1990/ ás 14:00/hms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário